Jogando em Guaratinguetá (Vale do Paraíba), o Corinthians saiu na frente no primeiro duelo válido pelas semifinais da LPF (Liga Paulista de Futsal). Diante um bom público, que tomou conta do ginásio Itaguará Country Club, nesta segunda-feira (22), o Timão bateu o Yoka/AcR/Unisal por 4 x 1 e agora depende de um simples empate para seguir na competição. Já os adversários, precisam de duas vitórias, uma no tempo normal e outra na prorrogação.
O Jogo:
Diante um valente Yoka, que foi à quadra bastante desfalcado, a vitória alvinegra foi construída na metade da primeira etapa. Vander Carioca se aproveitou de um cruzamento e abriu a contagem. Antes do intervalo, Leandro Lino fez 2 x 0.
No segundo tempo, foi a vez de Guitta dar conta do recado. Com importantes defesas, o camisa 91 segurou o ataque local, mas não impediu o belo do gol do experiente Waguininho. Disposto a buscar o empate, o técnico Wesley Szabo promoveu o ala Rabisco como goleiro-linha, mas quem voltou a marcar foi o time visitante. Adriano Foglia e Leandro Caires deram números finais à partida.
Vale ressaltar que o jogo da volta acontece depois da Copa do Mundo de Futsal FIFA, a qual será disputada a partir do próximo mês, na Colômbia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário