Após seis anos, o Corinthians esteve muito perto de mais uma decisão da Taça Brasil de Clubes. Em 2010, o Timão ficou com o primeiro lugar, ao vencer na grande final o Carlos Barbosa, em Jaraguá do Sul. Desta vez, a equipe paulista não teve a mesma sorte. Diante a mesma ACBF, o Corinthians foi superado em 5 x 2, em partida realizada na manhã deste sábado (5).
O Jogo:
Jogando no sul do país, o atual campeão nacional fez valer o entrosamento e o fator casa para abrir 3 x 0 ainda na primeira etapa com gols de Grillo, Denner e Marlon. Antes mesmo do intervalo, a equipe paulista descontou por meio de Douglas. Já no segundo período, o clássico ganhou mais emoção, com muita disputa e pressão alvinegra, até que Grillo deu mais tranquilidade aos donos da casa fazendo o quarto gol. Na sequência, Rocha, fez para o alvinegro.
A reação corintiana ficou nisso. Em desvantagem, o técnico Fernando Ferretti promoveu Leandro Caires a goleiro-linha, mas quem levou a melhor foi o arqueiro gaúcho, Deivid, com um belo tento de sua área. Placar final, ACBF 5 x 2 Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário