
O Jogo:
Com uma base formada por atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, além do goleiro Filó (ex-São Paulo/SBC), a equipe do Balsas criou muitas dificuldades , principalmente no começo da partida, quando veio com uma proposta de jogo em se defender bem e contra atacar. Usando esta arma, os adversários fizeram 1 x 0 com Sacon.
O jogo no primeiro período ficou bem aberto, aos poucos, o Corinthians foi envolvendo o time maranhense e convertendo as chances, em gols. Com isso, a primeira etapa terminou em 4 x 1 (gols de Leandro Lino, Leandro Caires, Arthur e Deives).
No segundo tempo, o técnico Fernando Ferretti orientou seus atletas a ficarem mais com a bola, valorizarem a posse e não proporcionarem mais contra ataques ao adversário. As chances diminuíram no segundo tempo para ambos os lados, e cada equipe conseguiu fazer mais um gol. Deives e Zezinho balançaram as redes.
De acordo com o preparador físico do Timão. Juninho, a representação paulista não fez um brilhante jogo, mas o suficiente para vencer:
“Conseguimos o mais importante, que era vencer na estreia. Amanhã jogaremos contra a forte equipe do Assoeva, e tentaremos a segunda vitória e aproximar da classificação, que é nosso primeiro objetivo”.
Lembrando que Corinthians e Assoeva, de Venâncio Aires (RS), se enfrentam a partir das 18h.
Próximos jogos:
Próximos jogos:
Quarta-feira (2) – Moita Bonita (SE)
x Corinthians – 18h
Quinta-feira (3) – Corinthians x
Goiás (GO) – 20h
Sexta-feira (4) – Folga
Foto: Divulgalção/Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário